
O infame Projecto Blue Beam da NASA, cujo oficial nome é Programa Avançado de Identificação Avançada de Aviação (AATIP), possui quatro etapas diferentes para implementar a Religião Nova Era, com o anticristo com líder. Devemos lembrar que a mesma é a própria base para o novo governo mundial (Nova Ordem Mundial), sem a qual toda a estrutura do governo mundial será impossível de implementar. Mais uma vez, sem uma crença e uma religião universal e mundial, o sucesso da nova ordem mundial será impossível! É por isso que o Projecto Blue Beam é tão importante, e ao mesmo tempo tão bem escondido até agora.
A primeira etapa diz respeito à destruição de todos os dados arqueológicos e todo o conhecimento histórico. Esta etapa lida com a configuração de terremotos criados artificialmente em certos locais precisos do planeta onde, supostamente, novas descobertas irão finalmente explicar a todas as pessoas o erro de todas as doutrinas religiosas fundamentais. A falsificação dessas mesmas informações serão usadas para fazer todas as nações acreditarem que as doutrinas religiosas por si afirmadas, foram mal interpretadas por séculos e mal afirmadas. Os preparativos psicológicos para essa primeira etapa já foram implementados com o filme "2001: A Space Oddessy", a série StarTrek e a trilogia de "Star Wars;". Todos eles abordam invasões do espaço e a união de todas as nações para repelir os invasores. Os últimos filmes do "Jurrassic Park", trata acerca das teorias da evolução e afirma que as palavras de Deus são mentiras.
A segunda etapa envolve um gigantesco "show espacial" com efeitos tridimensionais, hologramas ópticos, sons, projecção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente de acordo com a fé religiosa nacional predominante na região. Esta nova voz de "deus" estará falando em todas as línguas. Para entender isso, devemos estudar várias pesquisas dos serviços secretos feitas nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um computador avançado, até mesmo tendo exportando-o e alimentando-o com os minutos fisiopsicológicos particulares, baseados em estudos da anatomia e composição electromecânica do corpo humano realizados pela URSS, e os estudos das propriedades eléctricas, químicas e biológicas do cérebro humano. Esses computadores também foram alimentados com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialectos de todas as culturas foram inseridos nos computadores por meio de transmissões via satélite. Esse alimentar dos computadores foi iniciado com programas orientados, tal como os do novo messias. É afirmado ainda que os soviéticos – conhecidos como o povo da nova ordem mundial - recorreram a métodos suicidas com a sociedade humana, alocando comprimentos de onda electrónicos para cada pessoa e cada sociedade e cultura com o objectivo de induzir pensamentos suicidas se a pessoa não cumprisse as regras da nova ordem mundial.
A terceira etapa vai de acordo com o campo telepático e comunicação bidireccional aumentada electronicamente onde as ondas ELF, VLF e LF chegarão a cada pessoa de dentro de sua própria mente, convencendo cada uma delas de que seu próprio deus está falando com elas das profundezas de sua própria alma. Esses raios de satélites são alimentados pelas memórias de computadores que têm armazenado dados massivos sobre cada ser humano na Terra e seus idiomas através de diversas capacidades, como por exemplo os smartphones e os algoritmos das redes sociais. Os raios acabaram por se entrelaçar com o nosso pensamento natural para formar o que, normalmente, é chamado de pensamento artificial difuso. Esse mesmo tipo de tecnologia tem sido estudado entre as décadas de 1970, 1980 e 1990, nas quais o cérebro humano foi comparado a um computador. A informação é alimentada, processada, integrada e então uma resposta é formulada e posta em prática. Afirma-se que os controladores mentais manipulam informações da mesma forma que um computador manipula informações e comandos. Em Janeiro de 1991, a Universidade do Arizona acolheu uma conferência intitulada "The NATO Advanced Research Workshop” sobre os Fenómenos Actuais e Emergentes e Sistemas Biomoleculares. O que isso significa exactamente? Significa justamente que nos referimos a um artigo que foi entregue na conferência, que se destacou pelas suas diferentes atitudes em relação ao desenvolvimento em discussão naquele momento. Era, na verdade, um protesto e um aviso assustador para os cientistas presentes sobre o potencial abuso de suas pesquisas. As descobertas desses cientistas, é claro, afirmaram que os Estados Unidos, de que já ajudaram a desenvolver equipamentos de comunicação que podem fazer os cegos verem, os surdos ouvirem e os coxos andarem. Pode aliviar a dor de doentes terminais sem o uso de drogas ou cirurgia. Atenção que não estou a falar de ficção científica. Um homem pode reter o uso de todas as suas faculdades até o momento de sua própria morte. Este equipamento de comunicação é dependente de uma maneira completamente nova de olhar para o cérebro humano, os sistemas neuromusculares e os pulsos de radiação em frequências ultrabaixas. Alguns desses equipamentos estão agora operacionais na Agência Central de Inteligência (CIA) e no Federal Bureau of Investigation (FBI). Nunca será usado para fazer os cegos verem, os surdos ouvirem e os coxos andarem, porque é fundamental para a agenda política interna e política externa de George Bush e seus mestres fantoches da nova ordem mundial. Além disso, têm havido uma longa série de suicídios bizarros entre cientistas da computação britânicos, curiosamente, todos aqueles que tiveram alguma conexão com a Marinha dos Estados Unidos.
O que é possível perguntar diante de tal psicologia do terror é se algum governo, corporação ou psiquiatra promoveria intencionalmente tal horror hoje em dia? Claro que a resposta é bastante óbvia: "Sim". As agências governamentais, as empresas paramilitares e as corporações público-privadas trabalham entre si para a implementação da nova ordem mundial, sendo que estão bem preparadas para promover qualquer coisa que as ajude a alcançar o seu objectivo de controle social total. Quanto à questão do porquê eu diria que por um lado, se você aterrorizar o público e fazê-los temer por sua segurança, eles permitirão que você implemente práticas de aplicação da lei draconianas, desarma-los em nome da segurança e pior, manter registos extensos sobre eles, só precisando de contar que tudo isso é para protegê-los. Em segundo lugar, promove a decadência das actuais formas democráticas de sistemas políticos, e leva as sociedades a buscar métodos alternativos de ideologia política. Claro, a alternativa já foi devidamente planeada. É a chamada “nova ordem mundial” e não terá a segurança ou interesses da sociedade e do povo em mente. Como George Bush disse uma vez no seu discurso: "Leia meus lábios." O medo sempre foi usado por uma elite poderosa controlar e subjugar as massas, o gado diria eu. A velha máxima, dividir para conquistar, está a ser levada ao limite em todo o mundo para garantir que todos tenham medo, insegurança pessoal e desconfiem de todos os outros. Isso também é um tipo de controle da mente.
Para ir mais longe no que diz respeito à nova tecnologia que está na base do Projecto Blue Beam da NASA, temos que considerar a declaração do psicólogo James V. McConnell, tendo sido publicada numa edição dos anos 1970 da revista Psychology Today. Ele disse: "Chegou o dia em que podemos combinar privação sensorial com hipnose de drogas e manipulação astuta de recompensa e punição para obter controle quase absoluto sobre o comportamento de um indivíduo. Deve então ser possível alcançar um tipo muito rápido e altamente eficaz de lavagem cerebral que nos permitiria fazer mudanças dramáticas no comportamento e na personalidade de uma pessoa. "
Sinceramente eu sugiro que a investigação desta matéria e destas informações sejam cuidadosamente verificadas antes, descartando qualquer tipo de loucura fanática pois se se for mais longe nos diferentes relatórios que apresentei, descobrimos que as operações de controle da mente e da tecnologia subjacente inclui um transmissor que transmite na mesma frequência que o sistema nervoso humano, cujo transmissor é fabricado pela Loral Electro-Optical System em Pasadena, Califórnia. Loral, um major contratante da defesa Norte-Americana, tendo já realizado pesquisas sobre armas de energia dirigida (EBM ou Direct Beams) para o tenente-general Leonard Perez da Força-a érea dos EUA, que foi procurando por uma arma que pudesse implantar mensagens nas mentes do inimigo enquanto incitava suas próprias tropas a actos de valor sobre-humanos!
"As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas neste texto seriam consideradas por alguns ridículas, uma vez que não estão de acordo com sua visão da realidade. Sendo que alguns estão acordados e bem cientes da realidade actual." Claro que isso significa muito, porque se as pessoas que não acreditam neste tipo de a tecnologia pensam não ser possível, ou que é ficção científica, colocando-se em grande perigo, porque na noite em que mil estrelas brilharão do espaço, quando o novo messias for apresentados ao mundo, aí eles não estarão preparados e não terão hora de se preparar para se salvar contra esse tipo de tecnologia. Eles serão uma presa fácil e serão controlados por essa mesma tecnologia.